quarta-feira, 22 de junho de 2011

Namoradeira...

Decorando...
Olá pessoas!
Desculpe o sumiço, mais vocês sabem como é a vida de quem está reformando, não é mesmo?
A obra está andando...
Mais não é sobre isso que vim falar, digo, teclar hoje.
Hoje o meu post será sobre artesanato.
Sonho em ter uma namoradeira na janela do meu quarto, pra quem não sabe, namoradeira é aquela boneca de gesso que normalmente estão enfeitando janelas e peitoris.
Porém, não encontrei nenhuma que eu realmente gostasse pra levar pra casa.
Um belo dia, marido e eu estávamos fazendo orçamento para o forro da casa dos meus sogros, e em uma das lojas em que entramos, dei de cara com ela, como eu sempre sonhei!!! rs...
Só que crua, sem tinta alguma!!!
Pensei: "Acho que consigo fazer isso, talvez assim, fique ao meu gosto!". Comprei!!!!
Como eu adooooooro artesanato tenho muitas tintas em casa, e não demorou muito pra que eu pusesse a mão na massa.
O resultado, vocês verão agora. Espero que gostem, tanto quanto eu gostei!!!!







Nunca havia feito nada com gesso, mas não achei difícil! Usei tintas da Acrilex. e busquei abusar de detalhes, reparem nos olhos com cílios postiços e a roupa é de tecido. Cacei algumas fotos na net e voilà! Acho que as fotos não estão muito legais, pois foram tiradas com a câmera do celular. Ainda falta passar uma mão de verniz fosco, pra mantê-la sempre bonitinha!!!
Por enquanto ela tá guardadinha, esperando a mudança pra casa nova, quando isso acontecer, tiro uma foto dela na janela pra vcs verem!!!!
Ih! Esqueci de dizer, o nome dela é Capitú... rs...
Então é isso, espero que tenham gostado!
Próximo post, voltaremos a reforma!!!
Bjs e até!!!

10 comentários:

  1. Que lindo! Parabens, ficou lindo e muito bem feito.
    Adoro estas namoradeiras, mas ainda não achei uma que que agradesse eu gosto e o meu bolso. rsrsrsr
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu postei namoradeiras banco e vc. namoradeiras de janela!!!Tudo lindooo!Tem muitas destas namoradeiras em Tiradentes, interior de Minas!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Se eu gostei?! Tá maluca? Adorei!!! Linda demais, linda, linda, linda... adorei as cores que usou! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Menina, que linda!! A Capitu não poderia ter ficado mais fofa! Adoro essas bonecas na janela (não sabia que o nome era namoreadeira), sempre que passo por uma penso que é uma pessoa de verdade!
    Fofa, obrigada pela msg e pelo contato do fotógrafo!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, meu nome e Lidiane e eu nao moro no Brasil, estou na busca como vc estava pela namoradeira da maneira que eu quero, e o modelo eh exatamente esse, sera que vc poderia me enviar os dados do lugar onde vc comprou pra que eu possa encomendar?
    meu email e: lidimoda@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. nossa muito lindo ficou
    quando começei a ler nem por um instante achei q poderia ganhar tanta vida... parabéns adorei seu blog estou seguindo

    ResponderExcluir
  7. Que linda..amei.
    Também não me sinto atraída pelas que encontro pronta.
    Mas como minha janela é cheia de pimenteiras então, melhor não encontrá-la por enquanto..rs...parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  8. adorei... nada melhor que a personalização não é msm? eu tb quero pintar a minha. Aonde comprou?

    ResponderExcluir
  9. Onde comprar a forma para fazer este modelo de namoradeira?

    ResponderExcluir