terça-feira, 17 de maio de 2011

Primeira compra "oficial" pra nossa reforma

Olá pessoas!
Como bem diz o texto desse post, hoje fizemos compras "oficiais" pra nossa nova casa. As aspas estão aí porque já compramos um monte de coisas, mais como essa foi uma compra GRANDE, recebeu o título de oficial. Eu não sei vocês, mais está é a 1ª (e espero que última) obra da minha vida. Então vamos ao que interessa, compramos nossas Janelas, Max Ar e Portas pra nossa casinha. Pensem numa pessoa muito feliz... Sou eu!!!! rs... Sei que é apenas o começo, mais pra mim foi um super começo. Não posso esquecer de agradecer ao maridão que me deixou escolher tudinho e nem reclamou...
Bom... aí estão elas pra vocês darem uma espiadinha:


- Janela quadrada grade com basculante 100X150X0,12  -  R$ 269,90
Essa é para o nosso quarto vai ficar na frente da casa por isso tem as grades


 - Janela quadrada sem grade com basculante 100X120X0,12  -  R$ 165,90
São duas. Uma pro quarto do futuro baby e a outra pra cozinha.
Vão ficar no corredor da casa por isso são sem as grades


 - Max ar quadrado com grade  0,60X0,60X0,12  -  R$ 129,90
São dois. Um para o pequeno escritório e o outro pro banheiro 
(Banheiro não será feito agora, mais isso é assunto para um próximo post).


- Porta de abrir 217X0,85X0,12  -  R$ 289,90
Essa porta é pra cozinha.


 - Porta de correr quadrada com três folhas 215X160X14  -  R$ 559,90
Esse sonho de porta é pra nossa sala. 


Total de compras R$ 1.650,00 com frete de R$ 18,00 já incluído.
Ué... você deve estar pensando deveria dar R$ 1.711,30?!!!
Pois é, nada que um bom choro não faça. Pedi desconto, e eles deram.
Resultado R$ 79,30 a menos no total da nossa 1ª comprinha!!! hehe..


Antes que eu me esqueça todas as janelas, portas e max ar são da MGM Esquadrias e Fechaduras Ltda.
E foram compradas na Loja Chatuba Materias de Contrução em Nilópolis (Reforma da casa em Mesquita) com o vendedor Eduardo que é muito atencioso.


Agora, imaginem elas pintadas de branco, e instaladas. ai, ai... vamos seguindo!!!


Bjs e até o próximo post!
Sintam-se a vontade para comentar!!!

4 comentários:

  1. Primeiro, muito obrigada pelo carinho lá no blog!
    Olha, adoro janelas e portas "de vidrinho" como chamo, ainda mais pintado de branco. Fica a coisa mais meiga do mundo! Acho lindo demais! E os preços estão ótimos.
    Parabéns pela excelente escolha!

    ResponderExcluir
  2. Ei amiga!!!
    Que delícia fazer compras!!Eu amo!!A gente fica numa felicidade!Ansiosa para ver tudo já no lugar!!
    Parabéns pelas escolhas!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. olá! finalmente vim conhecer o seu blog e palpitar na sua reforma! é tão bom fazer estas compras não é, imaginar tudo como queremos... adoro estas aberturas com estes quadradinhos pintadas de branco vão ficar ótimas. Até tinhamos pensado em usar assim lá em casa, mas devido a proximidade com a praia não seria possível, e de madeira seria ainda mais cara que os vidros que usamos.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, vim conhecer o seu blog e estou seguindo.
    As minhas janelas da sala cozinha e banheiro são iguais as suas, da mesma marca e já estão pintadas de branco, lindinhas.

    ResponderExcluir